domingo, 25 de abril de 2010

Harmony One - Paz no sofá!

Controle remoto sempre foi uma palavra maldita... claro, não no início, quando surgiram os primeiros modelos. Estou falando de hoje em dia, quando ninguem tem somente um controle remoto em casa. Numa boa, e sem preconceito algum, quem nunca recebeu uma ligação de um filho ou filha reclamando que não consegue ligar a televisão.? Isso sem falar na esposa... Calma, não estou falando de todas, só de algumas exceções.. "Eu só quero ligar a televisão, como qualquer casa normal!!!". "Casa Normal"? Desde quando para ser uma casa normal tem que ter somente um controle remoto???

Bom, por causa disso, nos últimos 15 anos, eu já testei inúmeros modelos de controles remotos universais. Todos funcionam, mas com muitas limitações. Essa era a história, até que surgiu o Harmony One, da Logitech (1). Disparado o melhor controle remoto universal disponível no mercado segundo a própria imprensa especializada (2).

O grande barato dele é que você faz toda a configuração dos aparelhos que você quer controlar pela Internet. Simples assim... você o conecta ao seu computador, configura os aparelhos a serem controlados e atualiza o controle remoto. Pronto! É só usar! Novos aparelhos são lançados? Sem problemas, a Logitech atualiza a lista...

Não recebo mais ligações de casa com reclamações de que ninguem consegue ver televisão. Quer coisa melhor?

(1) http://www.logitech.com/en-gb/remotes/universal_remotes/devices/3898
(2) http://reviews.cnet.com/remote-controls/logitech-harmony-one/4505-7900_7-32825878.html

Um comentário:

  1. Ufaaaaaaaaaaaaaaaaa! Pelo menos agora um controle remoto que além de ligar, desligar e trocar de canal ainda evita brigas horrorosas rsrsrs!
    Esse eu recomendo!
    Para aqueles que só querem ligar, desligar e trocar de canal. Tipo antigamente!
    Uma casa normal!

    ResponderExcluir