Que tal uma liquidação instantânea? Melhor ainda, que tal ser informado, pela sua loja favorita, de que ela vai começar uma venda especial exatamente naquele momento? Pois esta é a nova onda em se tratando de Redes Sociais no varejo (1). Seguindo sua loja favorita, no Facebook ou no Twitter, você pode ser avisado de que um determinado produto entrou em oferta naquele exato momento.
Lojistas tem procurado meios de usar melhor as Redes Sociais, fujindo da mesmice das "fan pages". O desafio de se destacar dos demais tem provocado investimentos no setor. Desta forma, uma nova fronteira vai se abrindo, permitindo ao lojista estar mais próximo ao consumidor e vice-versa. A oferta chega ao consumidor correto, no momento certo. E ele tem a informação que precisa para tomar uma decisão. O objetivo final é, desta forma, atingido rapidamente, a um custo muito mais baixo do que em mídias tradicionais.
Depois dos Flash Mobs, chega a vez dos Flash Sales.
(1) http://amandaword.hubpages.com/hub/What-is-Flash-Sale-The-New-Business-Mantra
Nenhum comentário:
Postar um comentário