terça-feira, 28 de dezembro de 2010

IBM Social Business Industries Symposium


Se você está envolvido em projetos para avaliar o uso de Redes Sociais em sua empresa ou se tem interesse na área, não pode perder essa... Nos dias 31 de Janeiro e 1 de Fevereiro de 2011, a IBM vai realizar, em Orlando, nos EUA, o primeiro Social Business Industries Symposium. O evento, com patrocínio da Wired Magazine, vai dar um foco especial em como implementar conceitos de Redes Sociais no mundo corporativo e tem como principais objetivos:
  1. Discutir os motivos que estão levando mais e mais organizações a investir em Software Social
  2. Discutir os resultados que podem ser atingidos e
  3. Analisar como iniciar esta jornada.
Será a primeira edição deste evento, que ocorrerá em paralelo a Lotusphere 2011. A idéia é que os participantes saiam do evento com uma visão mais clara de como iniciar a implementação de Redes Sociais em suas corporações, que tenham uma visão de um roadmap com "pontos de entrada" bem definidos e que conheçam casos de sucesso nas mais diversas indústrias e departamentos.

As sessões serão apresentadas por executivos e especialistas da IBM e da Wired Magazine. Será uma oportunidade realmente única para saber como Redes Sociais tem ajudado empresas a ter níveis de serviço melhores com seus clientes, parceiros e fornecedores, a reduzir custos operacionais e a aumentar os resultados.

Para maiores informações, siga o link abaixo:

http://www-01.ibm.com/software/lotus/events/lotusphere2011/sbis/

Nenhum comentário:

Postar um comentário