quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Novo! Collaboration Today

Que tal encontrar, em apenas um lugar, informações sobre Portais, Colaboração e Social Business? Este lugar existe e chama-se "Collaboration Today". Trata-se de um agregador de notícias para assuntos relacionados com IBM Collaboration Solutions (ICS). Lá podemos encontrar notícias sobre produtos da ICS como o IBM Connections, IBM Lotus Domino, IBM Websphere Portal e muito mais. Além disso, temas como mobilidade, cloud e analytics também são apresentados.

Todos os temas são classificados de modo a facilitar a busca. Executivos e Decision Makers podem encontrar notícias com conteúdo mais executivo na área de Business. Para os Desenvolvedores, a categoria App Dev vai concentrar os artigos tratando deste assunto. O mesmo se aplica para os Administradores e para os Usuários Finais. Além disso, na sessão Community encontramos anúncios de eventos, podcasts e vídeos.

O Collaboration Today também oferece diversos feeds, permitindo a assinatura de novas notícias publicadas. Visite o site e clique em Follow (no alto, à esquerda, veja imagem abaixo) para selecionar o tipo de conteúdo que deseja seguir.



Collaboration Today é propriedade da OpenNTF Inc., um grupo de 31 empresas que utilizam amplamente as tecnologias da IBM Collaboration Solutions, e é hospedado pela Prominic.NET.

Nenhum comentário:

Postar um comentário