quarta-feira, 2 de novembro de 2011

A Plataforma de Social Business da IBM

Nos últimos dez anos a IBM fez investimentos enormes em Pesquisa e Desenvolvimento na linha de Colaboração e de Social Business. No mesmo período também adquiriu muitas empresas. Tem, hoje, um dos portfolios mais completos do mercado em se tratando de Software para Social Business e é líder no segmento. 

Nesta semana a IBM publicou um material especial, apresentando seu portfolio de Colaboração e Social Business de modo simples e explicativo. Clique na imagem para conferir.


Vale conferir!

2 comentários:

  1. Desde 2010 90% de nossos clientes já compartilham informações baseadas no modelo IBM Social Business. Praticamente uma revolução dentro das organizações. O show está por conta das indústrias de manufatura onde "pasmem" 98% dos funcionários estão conectados e compartilhando informação em tempo real (funcionários de chão de fabrica).

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelo comentário e por compartilhar sua experiencia no tema! Funcionários de chão de fábrica realmente usam muito o conceito de Redes Sociais Corporativas e muitas vezes são esquecidos em projetos deste tipo. É importante lembrar que um dos propósitos principais de uma RSC é exatamente a inclusão de todos os funcinários, independente de posição e função. Uma RSC não é uma tecnologia voltada exclusivamente para uma ou outra área especifica de uma empresa. É para todos. Excelente comentário, obrigado!

    ResponderExcluir