quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Cemex e Social Business no IBM Forum 2012


Nos dias 15 e 16 de agosto, quarta e quinta-feira da semana que vem, a IBM vai realizar a sexta edição daquele que é o maior evento da empresa no Brasil, o IBM FORUM 2012. Durante estes dois dias, reunidos no Transamérica Expo Center, em São Paulo, executivos de clientes, de parceiros de negócios e da IBM vão compartilhar visões e tendências de mercado.

No dia 15, teremos como keynote speaker Rowan Gibson, um dos maiores especialistas globais em estratégia aliada ao negócio, autor de diversos best sellers como "Rethinking the future" e "Innovation to the core". É entitulado pela mídia como "um guru entre os gurus" e "mestre da inovação". No dia 16, será a vez de recebermos Jim De Piante - Executivo do IBM Research. Ele participou da criação do Watson, um sistema de inteligência cognitiva que marca uma nova era no uso de inteligência artificial. Jim apresentará os bastidores de sua criação e seus impactos na forma como a tecnologia será usada pelas empresas e pela sociedade.

Ainda no dia 15, na parte da tarde, teremos o prazer de ouvir o Sr. Miguel Angel Lozano, Diretor de Inovação na Cemex. Com muita honra fui convidado para fazer a abertura de sua apresentação. Ele falará sobre o Projeto Shift, implementado para incentivar a Inovação através de uma maior Colaboração entre seus colaboradores. Trata-se de uma oportunidade única de conhecer um pouco mais sobre a visão de um dos grandes líderes da indústria mundial sobre Colaboração, Inovação e Social Business. 

Durante dois dias, a IBM vai trazer especialistas para discutir formas de transformar o seu negócio, otimizando conhecimento e integrando inteligência através da tecnologia. Venha trocar ideias e conhecer as experiências que o ajudarão a escrever novas histórias de sucesso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário